more from
Monster Jinx

O Diabo

by Stray

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.

      name your price

     

1.
02:21
2.
04:00
3.
03:37
4.
02:04
5.
02:43
6.
04:48
7.
01:50
8.
9.
10.

about

"O Diabo" é a mulher que te arrancou o coração com as unhas pintadas, é o desejo de matar por vingança, mesmo sabendo que é uma reacção desproporcionada, é a vontade de ceder ao Lado Negro e é a atracção pela magia proibida. Uma certa teoria da conspiração diz que nele está contido um código que, uma vez desvendado, funciona como chave de acesso a uma sociedade secreta. Outra teoria diz que esse código é a própria chave que abre os portões do Inferno.

Não sabemos o que levou Stray a fazer este álbum, mas nos últimos tempos o seu olhar tem estado particularmente vazio, tem escrito glifos incompreensíveis no chão e desaparecido inexplicavelmente durante a noite. Possuído? Talvez. É igualmente estranho que Taseh, compositor de todos os instrumentais do disco, diga não conseguir explicar ou descrever como o fez. Afirma só se lembrar de se sentar para começar a produzir e acordar no dia seguinte com o resultado final a tocar. O Jinx está preocupado e tememos que vá, em breve, tentar um ritual de exorcismo.

credits

released January 31, 2011

Letra e interpretação por Stray
Instrumentais por Taseh
Scratch por DJ SlimCutz
Gravado no SoundCrate Studio
Artwork por min

Monster Jinx, 2011

tags

license

about

Stray Porto, Portugal

contact / help

Contact Stray

Streaming and
Download help

Redeem code